· Preenchimento e envio dos respetivos mapas e declarações mensais e anuais para a Administração Fiscal e Segurança Social;
· Supervisão dos atos declarativos para a segurança social e para efeitos fiscais relacionados com o processamento de salários;
· Elaboração de Guias de Pagamento;
· Registo e controlo de todos os movimentos de Imobilizado, em programa certificado do Gabinete e elaboração dos respetivos mapas fiscais;
· Resposta a inquéritos externos no âmbito da contabilidade e da gestão de pessoal;
· Elaboração de balancetes com a periodicidade mensal e o cumprimento de outras obrigações contabilísticas no âmbito do enquadramento legal da atividade;
· Gestão de faturação;
· Apoio na análise e viabilidade económica e financeira de candidaturas;
· Emissão de pareceres de avaliação económica e financeira.
3. Qualificações
· Contabilista certificado (obrigatório);
· Licenciatura em Contabilidade e Finanças, Gestão, Economia, Fiscalidade ou áreas similares;
4. Requisitos mínimos
· Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade;
· Experiência em análises de viabilidade económica e financeira de projetos
5. Outros requisitos
· Competências analíticas e de organização;
· Bons conhecimentos de softwares de Contabilidade;
· Dinamismo e proatividade;
· Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
6. Documentos de Candidatura
· Curriculum Vitae, em formato Europass e atualizado;
· Certificado de Habilitações;
· Inscrição na Ordem dos Contabilista Certificados;
· Cópia do Cartão de Cidadão (opcional).
7. Critérios de Avaliação